Informações sobre o veículo

CONTE COM QUEM MAIS ENTENDE DE ALUGUEL DE CARROS NO BRASIL PARA FAZER PASSEIOS INESQUECÍVEIS.

 

Porto da Barra 

Passeie por essa bela e agitada praia utilizada principalmente para a prática de esportes náuticos.

 

Pelourinho 

Caminhe por este importante bairro no centro de Salvador, considerado Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco e lar de igrejas, museus, bares, restaurantes, lojas e 800 casarões dos séculos XVII e XVIII.

 

Forte Santo Antônio da Barra 

Conheça no forte o Farol da Barra e o Museu Náutico da Bahia.

 

Convento de São Francisco 

Se encante com esse rico convento de altares revestidos com centenas de quilos de ouro e lar de uma das mais importantes pinturas do ilusionismo barroco.

 

Mercado Modelo 

Vá às compras neste mercado composto por 259 boxes com tudo que existe de melhor em termos de artesanato nordestino, além de dois restaurantes e bares com bebidas típicas e tira-gosto. Ao fundo, existe uma rotunda que funciona como palco de roda de capoeira e apresentações de cantadores e repentistas.

 

Igreja da Nossa Senhora da Conceição da Praia 

Não perca esta bela igreja construída para ser a primeira de Salvador, feita de taipa de cantaria portuguesa e que, desde 1946 foi elevada à categoria de basílica. Hoje, abriga a sepultura da Irmã Dulce.

 

Igreja e Mosteiro de São Bento 

Encontre na igreja as duas imagens, em tamanho natural, de Nossa Sra. das Angústias e do Senhor Morto, e no mosteiro uma das maiores bibliotecas do país, com mais de 300 mil volumes, incluindo um evangelho de 1504.

 

Igreja e Convento de Santa Tereza 

Passeie por este conjunto considerado um dos mais importantes monumentos da arquitetura religiosa do período colonial brasileiro.

 

Elevador Lacerda 

Ande neste que é o maior elevador público do mundo desde 1873. Suas quatro cabines interligam os 72 metros da Praça Tomé de Souza, na cidade alta, à Praça Cayru, na cidade baixa.

 

Solar do Unhão (Bahia Marina) 

Um dos mais belos conjuntos arquitetônicos às margens da Baía de Todos os Santos, o Solar do Unhão abriga o Museu de Arte Moderna da Bahia, reunindo mais de duas mil obras de pintores brasileiros como Di Cavalcanti, Portinari e Tarcila do Amaral.

 

ALUGUE UM CARRO E DESCUBRA OUTROS ENCANTOS NOS ARREDORES

 

Distrito de Camaçari – 30 km de Salvador 

Viaje pelos 45 km de belíssimas praias, sendo a principal Arembepe e suas águas cristalinas azuis, areias brancas e coqueirais.

 

Praia do Forte – 54 km de Salvador 

71 99986-6486

ASE Rent A Car

Avenida Tancredo Neves, 939 - Edifico Esplanada Tower, Caminho das Árvores - CEP 41.820-021 ,Salvador-Ba

contato@aselocadora.com.br

Outros Telefones: 71 99986-6486 24hs / 71 99963-3619